Contato: (34) 3210-8508

GARDEN FIGHT CENTER

Conheça a Garden Fight Center

 

A história da Garden Fight Center esta ligada a trajetória do professor e atleta Tiago Rocha, que começou a ministrar aulas de Jiu-Jitsu no ano de 2006. Conquistou títulos nacionais e internacionais, formou atletas profissionais desta arte e teve a oportunidade de iniciar um trabalho dentro da Garden Sport Center em 2011, onde fez a turma crescer e implantou aulas de outras modalidades de luta e treinamentos físicos como: Muay Thai, Judô e Cross Training. Com o aumento da turma e das modalidades foi necessário ampliar o espaço para melhor atender aos alunos.

Em abril de 2013 pela parceria entre Tiago Rocha e Marcos Pergher, um dos proprietários do complexo Garden Sport Center, foi inaugurado um dos maiores centros de treinamento de luta e Cross Training do Brasil com o suporte do irmão Diego Rocha e da esposa e administradora de empresas Ana Luiza Rocha.
Ambiente familiar, climatizado e com uma ampla grade de horários que começa as 7h da manha e termina as 22h, procura atender toda a família ao mesmo tempo.

Aulas para crianças a partir de 5 anos até os veteranos de 70. Com o foco de transmitir a filosofia de cada arte marcial, ensinar defesa pessoal, atender a pessoas que procuram uma forma diferente de se exercitarem, modelar o corpo e melhorar a qualidade de vida. Também tem como objetos auxiliar os pais na formação moral e ética das crianças e adolescentes. Graças a diversidade de Artes Marciais e qualidade dos professores é o melhor centro de MMA para atletas profissionais desta modalidade. Com treinos bem orientados e com foco no desenvolvimento técnico dos atletas consegue desenvolver ao máximo a capacidade de combate de cada lutador.

História do Team Rocha

 

A Equipe de Jiu-Jitsu Team Rocha foi fundada no ano de 2009 quando o Atleta e Professor Tiago Rocha foi graduado a faixa preta pelo Mestre Fabio Gurgel. Inicialmente era presentada apenas pelo Tiago Rocha e seus alunos menos graduados, no ano de 2013 ele graduou seus 2 primeiros faixas pretas: Diego Rocha e Carlos Munir, os quais começaram a ministrar aulas em outras academias da cidade de Uberlândia.

Em 2014 o atleta João Paulo Ferreira foi graduado a faixa preta e no mesmo ano se mudou para os EUA para ministrar aulas do Jiu-Jitsu Brasileiro.

Em 2016, Rodrigo Guimarães faixa preta também graduado pelo Prof. Tiago Rocha, iniciou sua turma em outra academia em Uberlândia. Neste mesmo ano Jamessom Flávio iniciou sua turma na cidade de Nova Ponte, Junior Manfrin e seus alunos de Itumbiara também se juntaram a equipe.

O Prof. e Atleta Tiago Rocha passou uma temporada de 4 meses nos EUA, mais exatamente na cidade de Fresno-Califórnia, onde deu início a uma nova filial da equipe TR sob o comando do prof. e atleta Victor Cervantes. Atualmente a Team Rocha conta com 5 academias afiliadas, todas elas sempre buscando a evolução e padrão de qualidade. Com foco nos alunos iniciantes e atletas de competição. Mantendo vivo os valores e princípios ensinados pelo fundador Tiago Rocha e seus Mestres Elan Santiago e Fabio Gurgel.

Sobre as artes marciais

 

As artes marciais são uma excelente opção para queimar calorias e definir o corpo com apenas algumas horas de aula por semana e atrai praticantes para os treinos de Jiu-Jitsu, Judô, Muay Thai, Kick Boxing, etc. Além de nocautear as gordurinhas, de quebra, os atletas mandam pra longe estresse e dão uma turbinada nas capacidades físicas, como ritmo, coordenação, equilíbrio, agilidade, força, resistência e flexibilidade. Como exigem muito movimento queimam calorias rapidamente e melhora o condicionamento fisico. Nos treinos de alta intensidade é possivel queimar de 1500 a 2000 calorias, ja para os iniciantes a queima fica em torno de 600 a 900 calorias em apenas 1 hora.